top of page

10 motivos para as agências de publicidade implantaremo Digital Signage nos supermercados




Agências de publicidade especializadas em atender supermercados

podem desfrutar de uma série de benefícios ao incorporar a

comunicação por meio de telas de Digital Signage em seus clientes.

Escolhendo a TV SIN como a plataforma de de gerenciamento das telas,

uma startup dedicada às demandas de grandes espaços de venda, as

agências podem obter uma variedade de vantagens que ampliam sua

capacidade de atendimento e aumentam a rentabilidade de seus

negócios.

Aqui estão algumas delas:


1) Aumento da visibilidade da marca:

As telas de Digital Signage oferecem uma forma dinâmica e atrativa de

exibir a marca do supermercado, aumentando sua visibilidade entre os

clientes.


2) Engajamento e Melhoria da Experiência do cliente:

A comunicação visual através de telas digitais é mais cativante do que

os métodos tradicionais de publicidade, o que pode levar a um maior

engajamento por parte dos clientes. A comunicação visual dinâmica e

personalizada pode melhorar a experiência de compra dos clientes,

tornando-a mais agradável e conveniente.


3) Promoção de produtos e ofertas:

As telas de Digital Signage permitem que os supermercados promovam

produtos em destaque, ofertas especiais e descontos, aumentando as

vendas e o ticket médio dos clientes.


4) Flexibilidade na gestão de conteúdo:

Com as telas de Digital Signage, os supermercados podem facilmente

atualizar o conteúdo exibido, permitindo uma maior flexibilidade na

promoção de produtos sazonais, novidades e eventos especiais.


5) Inclusão de Fornecedores como Anunciantes na

Programação:

As telas comportam também a realização de anúncios para os

Fornecedores e Fabricantes na programação, o que contribuir para gerar

receitas tanto para a agência como para o supermercado.


6) Maior produção de vídeos e cartazes digitais:

O volume de produção de conteúdo também é ampliado, com a agência

passando a produzir vídeos e cartazes digitais de forma muito mais

frequência, ampliando o seu relacionamento com o cliente.


7) Diversificação do dos itens oferecidos:

A comunicação Digital Signage não elimina a necessidade de produção

de conteúdo impresso e nem outras atividades de publicidade e

marketing que as agências já oferecem aos seus clientes. Porém,

amplifica o leque de serviços oferecidos e fecha a porta para outros

fornecedores que possam prospectar os seus clientes.


Além desses benefícios, ao escolher a TV SIN para fornecer o

sistema de gerenciamento de telas Digital Signage, os

supermercados também podem aproveitar os seguintes adicionais:


8) Templates personalizadas:

A TV SIN oferece templates personalizadas que permitem aos

supermercados adaptar a comunicação visual às suas necessidades

específicas e à identidade da marca. Telas com exclusivamente para

PROMOÇÕES, LANÇAMENTOS, DATAS COMEMORATIVAS podem

ser desenvolvidos com agilidade.


9) Sistema de atualização automática de preços:

Com o sistema de atualização automática de preços da TV SIN, os

supermercados podem manter as tabelas de preços de produtos como

açougue, peixaria, horti-fruti e padaria sempre atualizadas,

proporcionando uma experiência de compra mais transparente para os

clientes.


10) Atendimento e manutenção online e presencial em todo o

Brasil:

A TV SIN oferece atendimento online e presencial em todo o Brasil,

garantindo que os supermercados em diferentes regiões possam se

beneficiar das soluções de Digital Signage oferecidas pela sua agência

de publicidade.




Por: Antonio José Canjani

CEO da TV Sin – Digital Signage Manager

_______________________________________________________________

__________

TV Sin – Digital Signage Manager é uma startup especializada em soluções

Digital Signage para Supermercados, proporcionando uma experiência

completa e eficaz em todo o Brasil.

Para mais informações, entre em contato:

(11) 99155-3811

14 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page