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10 motivos para as agências de publicidade implantarem o Digital Signage nos supermercados

Atualizado: 10 de mai.




Agências de publicidade especializadas em atender supermercados

podem desfrutar de uma série de benefícios ao incorporar a

comunicação por meio de telas de Digital Signage em seus clientes.

Escolhendo a TV SIN como a plataforma de de gerenciamento das telas,

uma startup dedicada às demandas de grandes espaços de venda, as

agências podem obter uma variedade de vantagens que ampliam sua

capacidade de atendimento e aumentam a rentabilidade de seus

negócios.

Aqui estão algumas delas:


1) Aumento da visibilidade da marca:

As telas de Digital Signage oferecem uma forma dinâmica e atrativa de

exibir a marca do supermercado, aumentando sua visibilidade entre os

clientes.


2) Engajamento e Melhoria da Experiência do cliente:

A comunicação visual através de telas digitais é mais cativante do que

os métodos tradicionais de publicidade, o que pode levar a um maior

engajamento por parte dos clientes. A comunicação visual dinâmica e

personalizada pode melhorar a experiência de compra dos clientes,

tornando-a mais agradável e conveniente.


3) Promoção de produtos e ofertas:

As telas de Digital Signage permitem que os supermercados promovam

produtos em destaque, ofertas especiais e descontos, aumentando as

vendas e o ticket médio dos clientes.


4) Flexibilidade na gestão de conteúdo:

Com as telas de Digital Signage, os supermercados podem facilmente

atualizar o conteúdo exibido, permitindo uma maior flexibilidade na

promoção de produtos sazonais, novidades e eventos especiais.


5) Inclusão de Fornecedores como Anunciantes na

Programação:

As telas comportam também a realização de anúncios para os

Fornecedores e Fabricantes na programação, o que contribuir para gerar

receitas tanto para a agência como para o supermercado.


6) Maior produção de vídeos e cartazes digitais:

O volume de produção de conteúdo também é ampliado, com a agência

passando a produzir vídeos e cartazes digitais de forma muito mais

frequência, ampliando o seu relacionamento com o cliente.


7) Diversificação do dos itens oferecidos:

A comunicação Digital Signage não elimina a necessidade de produção

de conteúdo impresso e nem outras atividades de publicidade e

marketing que as agências já oferecem aos seus clientes. Porém,

amplifica o leque de serviços oferecidos e fecha a porta para outros

fornecedores que possam prospectar os seus clientes.


Além desses benefícios, ao escolher a TV SIN para fornecer o

sistema de gerenciamento de telas Digital Signage, os

supermercados também podem aproveitar os seguintes adicionais:


8) Templates personalizadas:

A TV SIN oferece templates personalizadas que permitem aos

supermercados adaptar a comunicação visual às suas necessidades

específicas e à identidade da marca. Telas com exclusivamente para

PROMOÇÕES, LANÇAMENTOS, DATAS COMEMORATIVAS podem

ser desenvolvidos com agilidade.


9) Sistema de atualização automática de preços:

Com o sistema de atualização automática de preços da TV SIN, os

supermercados podem manter as tabelas de preços de produtos como

açougue, peixaria, horti-fruti e padaria sempre atualizadas,

proporcionando uma experiência de compra mais transparente para os

clientes.


10) Atendimento e manutenção online e presencial em todo o

Brasil:

A TV SIN oferece atendimento online e presencial em todo o Brasil,

garantindo que os supermercados em diferentes regiões possam se

beneficiar das soluções de Digital Signage oferecidas pela sua agência

de publicidade.




Por: Antonio José Canjani

CEO da TV Sin – Digital Signage Manager

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__________

TV Sin – Digital Signage Manager é uma startup especializada em soluções

Digital Signage para Supermercados, proporcionando uma experiência

completa e eficaz em todo o Brasil.

Para mais informações, entre em contato:

(11) 99155-3811

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