top of page
Reproduzir vídeo
-
Monitoramento efetivo?O monitoramento das telas é continuo: das 8h às 19h, a equipe de checagem detecta erros ou falhas e comunica imediatamente para a correção. Fora do horário comercial, comunicados automáticos e solicitações podem ser feitas por celular ou WhatsApp.
-
Sistema flexível?Sim, nosso sistema é flexível e permite a alteração da grade de programação ou ordem das notícias a qualquer tempo. Não é necessário reprogramar todo o sistema e não há custo adicional. Permite ainda a integração com outros sistemas para, por exemplo, desenvolvimento de templates para gestão à vista, entre outros.
-
Layout personalizável?Sim, os layouts são flexíveis e permitem mudanças visuais. Apenas modificações que alterem a estrutura das templates exigirão reprogramação.
-
Relatórios?Sim. Mantemos um banco de dados com todo o conteúdo publicado, datas, horários e especificações técnicas. É possível personalizar os relatórios, criando um padrão próprio, ou recuperar conteúdos publicados quando necessário.
-
Seleção de editorias de notícias?Sim. Produzimos as nossas próprias notícias, com fotos da agência internacional France Press e da agência nacional FolhaPress. As editorias são escolhidas pelo cliente, que define quais assuntos devem entrar na sua programação. Além do conteúdo nacional e internacional, a grade também conta com a opção de notícias regionais. Também é possível personalizar indicadores de trânsito, transporte, clima e aeroportos para cada localidade, dependendo da disponibilidade de informações.
-
Filtro de conteúdo para notícias externas?Para cada cliente é produzido um Manual de Redação, com assuntos que não devem ser publicados automaticamente. Todo conteúdo é supervisionado pelo editor chefe da redação, garantindo que as informações atendem as especificações do cliente. Dessa forma, evitamos a publicação de notícias indesejadas, menções à concorrentes e assuntos que não fazem parte da cultura da empresa.
-
Visualização antes da publicação no sistemaO preview, antes da publicação, pode ser feito. É uma solicitação personalizada e envolve programação e ajuste de acordo com o layout de cada cliente.
-
É possível alterar som? Ou ligá-lo a distância?Sim, inclusive com transmissão ao vivo. Também é possível a criação de uma radioweb, separada da TV.
-
O sistema permite a moderação?Sim, existe um administrador geral que concede permissões a outros gestores. O administrador geral poderá fazer a moderação de tudo que for ao ar antes da sua publicação.
-
Integração de sistemas internos?Sim. É comum a integração com sistemas que apontam produtividade, metas internas ou gestão à vista. Cada caso deve ser estudado pontualmente.
-
SLA de atendimentoNosso SLA para correção de informações é de 30 a 40 minutos, tempo necessário para atualização do sistema. Para o atendimento, em horário comercial, todos os e-mails são respondidos em até 20 minutos. Fora do horário, as mensagens são respondidas assim que visualizadas pela equipe.
bottom of page