Respondemos às suas dúvidas

Monitoramento efetivo?


O monitoramento das telas é continuo: das 8h às 19h, a equipe de checagem detecta erros ou falhas e comunica imediatamente para a correção. Fora do horário comercial, comunicados automáticos e solicitações podem ser feitas por celular ou WhatsApp.




Sistema flexível?


Sim, nosso sistema é flexível e permite a alteração da grade de programação ou ordem das notícias a qualquer tempo. Não é necessário reprogramar todo o sistema e não há custo adicional. Permite ainda a integração com outros sistemas para, por exemplo, desenvolvimento de templates para gestão à vista, entre outros.




Layout personalizável?


Sim, os layouts são flexíveis e permitem mudanças visuais. Apenas modificações que alterem a estrutura das templates exigirão reprogramação.




Relatórios?


Sim. Mantemos um banco de dados com todo o conteúdo publicado, datas, horários e especificações técnicas. É possível personalizar os relatórios, criando um padrão próprio, ou recuperar conteúdos publicados quando necessário.




Seleção de editorias de notícias?


Sim. Produzimos as nossas próprias notícias, com fotos da agência internacional France Press e da agência nacional FolhaPress. As editorias são escolhidas pelo cliente, que define quais assuntos devem entrar na sua programação.

Além do conteúdo nacional e internacional, a grade também conta com a opção de notícias regionais. Também é possível personalizar indicadores de trânsito, transporte, clima e aeroportos para cada localidade, dependendo da disponibilidade de informações.




Filtro de conteúdo para notícias externas?


Para cada cliente é produzido um Manual de Redação, com assuntos que não devem ser publicados automaticamente. Todo conteúdo é supervisionado pelo editor chefe da redação, garantindo que as informações atendem as especificações do cliente.

Dessa forma, evitamos a publicação de notícias indesejadas, menções à concorrentes e assuntos que não fazem parte da cultura da empresa.




Visualização antes da publicação no sistema


O preview, antes da publicação, pode ser feito. É uma solicitação personalizada e envolve programação e ajuste de acordo com o layout de cada cliente.




É possível alterar som? Ou ligá-lo a distância?


Sim, inclusive com transmissão ao vivo. Também é possível a criação de uma radioweb, separada da TV.




O sistema permite a moderação?


Sim, existe um administrador geral que concede permissões a outros gestores. O administrador geral poderá fazer a moderação de tudo que for ao ar antes da sua publicação.




Integração de sistemas internos?


Sim. É comum a integração com sistemas que apontam produtividade, metas internas ou gestão à vista. Cada caso deve ser estudado pontualmente.




SLA de atendimento


Nosso SLA para correção de informações é de 30 a 40 minutos, tempo necessário para atualização do sistema.
Para o atendimento, em horário comercial, todos os e-mails são respondidos em até 20 minutos. Fora do horário, as mensagens são respondidas assim que visualizadas pela equipe.





© 2017 POR TV SIN. CRIADO PELA AGÊNCIA SINTONIA COMUNICAÇÃO